terça-feira, 2 de agosto de 2011

Todos nos envenenam mas porque será que o veneno não tem efeito eu quero que tenha, sentir meu corpo vazio ,sem tristeza, solidão
Tudo muda,papais preocupados,sorrisos trocados , festas de anos, carrinhos a electrecidade, passados anos já nem um sorriso se solta, tudo se move mas as minhas pernas não se movimentam, meu sorriso não se solta, minha felicidade não é segura,minha morte se aproxima (<3)
A todos que a família foi destruída . Dia a dia te transformas o rancor te consome.Ouves valete,hallowen,rock,trance..Deixas-te ir um dia te levantas e numa cela vives.Dias de hoje.
Sua mãe chora por seu filho ser bandido, mas não pensa na merda que fez com seu marido, destroem a vida do filho com suas discussões, com suas agressões, fizeram o filho perder-se.. A mãe chora aflita sai a rua e grita "Onde estás tu filho da puta de Deus", eu rezava sempre que podia ,sempre que tinha minha boca em condições para me confessar perante tua negligencia de felicidade.
2 anos depois..O filho sai, se apercebe que seu pai tinha morto sua mamã,pega na arma que guardara aponta a sua cabeça e diz " Sempre contigo estive,peço-te perdão, sua dor é minha dor também, consigo quero estar"
Porquê tanta tristeza se ambos morrem, coisas estupidas da vida.´
Stradilac**

Sem comentários:

Enviar um comentário